Você não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;Pacote Office Intermediário;Boa comunicação e perfil analíticoDisponibilidade para viagens.Disponibilidade de HoráriosSe você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Telecom;Experiência em Gestão de Equipe e Habilidades com LiderançaEspecialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.Experiência com gestão de Call Center;Você vai fazer aqui:Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Atendimento;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos da Atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.