Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
CONTRATANTE: Conversys IT
Sobre a Conversys IT Solutions: é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação com atuação em todo o Brasil. Com uma equipe técnica e comercial altamente qualificada e uma rede de parceiros que incluem os principais fabricantes globais de tecnologia, a Conversys IT Solutions está apta a entregar aos clientes soluções customizadas de Infraestrutura de TI e Telecom, baseadas em Conectividade, Segurança e Edge Computing. Investimos em nossos colaboradores e parceiros e primamos por uma relação duradoura com os nossos clientes, pois acreditamos que desta forma conquistamos competências e conhecimentos necessários para inovar e gerar valor aos negócios em que atuamos. (www.conversys.com.br)
ACCOUNT MANAGER, São Paulo
Qualificações/Competências Comportamentais:
1. Profissional de nível superior, com no mínimo bacharelado, formação acadêmica em Negócios, Marketing, Engenharia ou Ciência da Computação preferencialmente;
2. Experiência em negócios de soluções de Conectividade, Segurança e Edge Computing, tanto no modelo comercial CapEx como OpEx (IaaS/Managed Services);
3. Desejável Inglês avançado para negócios (escrita, leitura e conversação);
4. Perfil hunter, que abra e desenvolva oportunidades e gere pipeline de forma recorrente;
5. Forte networking e habilidades de conexão dentro e fora de sua organização, com uma capacidade demonstrada de influenciar relacionamentos para gerar resultados de negócios;
6. Facilidade de relacionamento interpessoal;
7. Desenvolver e manter relacionamentos de nível sênior dentro das contas do território;
8. Diplomacia: facilidade em lidar com problemas e equilibrar ambos os lados da situação;
9. Criatividade voltada à solução de problemas;
10. Empatia: entender o que o outro está dizendo;
11. Capacidade de planejamento e organização;
12. Comportamento voltado à liderança e espírito empreendedor;
13. Disponibilidade para viagens nacionais e eventualmente internacionais.
Responsabilidades/Atividades:
1. Identificar e desenvolver oportunidades de negócio nas variadas frentes de atuação;
2. Realizar apresentações comerciais em todos os níveis hierárquicos dos clientes;
3. Habilitar-se na apresentação executiva de todos os parceiros Conversys, articular as vantagens competitivas, e construir credibilidade com clientes corporativos;
4. Desenvolver atividades e negócios em conjunto com os parceiros;
5. Conhecer com clareza a arquitetura dos produtos e seu impacto positivo na rede de um potencial cliente, mantendo relações sustentáveis e produtivas;
6. Comprometer-se em visitar e prospectar todos os clientes atribuídos em sua carteira de atendimento;
7. Apresentar regularmente o resumo de suas atividades, evolução de negócios, em reuniões comerciais semanais;
8. Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados;
9. Analisar vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento;
10. Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes;
11. Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas.
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