Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes, recolher e segregar lixo, diluir produtos de
limpeza e realizar todo o trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.
1. Higienizar utensílios e áreas;
2. Realizar o abastecimento de água nos bebedouros das áreas;
3. Selecionar máquinas, produtos e materiais de limpeza;
4. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
5. Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas;
6. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
7. Remover sujeira, lavar, varrer, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos
em recintos fechados e abertos;
8. Realizar a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções
sanitizantes;
9. Executar a limpeza de vidros e espelhos;
10. Regar as plantas da área de sua responsabilidade;
11. Informar desvios na infraestrutura do cliente;
12. Acompanhar fornecedores/ terceiros quando solicitado;
13. Receber as informações e repassar ao superior imediato;
14. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
15. Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa;
16. Realizar a diluição de produtos;
17. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
18. Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;
19. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário;
20. Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de
qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;
21. Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,
elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis;
22. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
23. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho;
24. Executar tarefas correlatas;
25. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
26. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos:
Experiencia anterior na função.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
* Nível hierárquico: Auxiliar