ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DP & COMPRAS) – NATAL/RNEmpresa: Consultoria BuscarVagas BrasilAtribuições:Responsável por executar atividades de apoio nas áreas administrativa, de recursos humanos, logísticas e compras, incluindo: Organização de documentação de funcionários;Controle de folha de salário e impostos;Controle de benefícios;Apuração e programação de férias;Controle e promoção de programas de saúde, treinamento e capacitação dos trabalhadores junto com o setor de segurança do trabalho;Avaliações de desempenho;Emissão de pedidos de compras;Cotações e orçamentos do setor de compras;Controle de fornecedores e terceirizados;Digitalização e arquivamento de documentos em geral.Área De Atuação: AdministraçãoLocalização: Natal-RNRequisitos:Ensino Médio Completo. Graduando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Gestão de RH será um diferencial.Experiência com processos de Departamento Pessoal e processos de compras.Conhecimento em Excel e Word Intermediário.Conhecimentos em Outlook e habilidades com Internet.Escolaridade: Ensino Médio
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