Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.Responsabilidades:Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível;Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;Fornecer suporte inicial em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática;Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária;Realizar o acompanhamento integral dos eventos demandados;Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes;Suporte a Redes (Incluindo LAN e WN), Impressão, E-mail, Active Directory, Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice;Suporte remoto e configuração de equipamentos de informática;Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário.Formação:Certificado de participação no curso de, pelo menos, 12 horas em algum dos itens abaixo relacionados:ITIL Foundation V3 ou superior;COBIT 4.1 ou superior;ISO 20000.Experiência Profissional:Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk.Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
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