**Formação** - **Graduação em andamento - Administração de Empresas ou áreas afins.
**Experiência** - **a partir de 1 ano em atendimento ao cliente na área de logística
**Descrição da Vaga**
- Acompanhar e garantir eficiência na qualidade dos serviços prestados aos clientes;
- Monitorar indicadores de desempenho, performance, identificando as oportunidades, pontos de melhoria e ações corretivas;
- Garantir a manutenção e atualizações no sistema, avaliando periodicamente as oportunidades de melhorias junto aos parceiros.
- Acompanhar ocorrências diversas prestando suporte as filiais, parceiros e clientes;
- Controle de serviços, custos e receitas (faturamento);
- Possuir Excel Intermediário
**Perfil Comportamental**
- Ser focado.
- Possuir Facilidade na comunicação
- Ser Pró ativo
- Ter bom Relacionamento Interpessoal
**Carga Horária**
- **De segunda a sexta-feira ( das 07:30 às 17:30)**
**Benefícios**
- **VA**:
- **VT**:
- **Plano Odontológico**:
- **Day off**
**SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO