Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Realizar atendimento de nível técnico, para parque de equipamentos de TI (Computadores, impressoras, Câmeras de segurança).
Responsabilidades:
1. Realizar manutenção de computadores.
2. Fazer instalação de softwares, sistemas e configuração de dispositivos de tecnologia (smartphone, impressoras, telefones, etc).
3. Realizar manutenção de sistemas de telefonia analógica e IP e Sistemas de CFTV.
4. Realizar manutenção no cabeamento estruturado (passagem, reparos e trocas).
5. Fazer a instalação física de câmeras, access points, computadores e equipamentos de TI.
6. Prestar atendimento técnico presencial a filiais.
7. Atuar no atendimento de chamados pelo help desk, realizando apontamentos e registrando todas informações relativas ao chamado.
8. Realizar o deslocamento até as unidades de negócio do Grupo para atendimento presencial com veículo da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• ENSINO MEDIO COMPLETO
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Refeição por dia trabalhado;
* Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
* Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
* Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
* Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
* Descontos em farmácias;
* Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
#J-18808-Ljbffr