Quem estamos procurando?Estamos procurando uma pessoa apaixonada pela revolução da energia, alguém que respire inovação, abrace desafios como oportunidades e traga novas ideias para impulsionar nosso compromisso com experiências energéticas e excepcionais.
Se você acredita no poder transformador da energia, valoriza um ambiente dinâmico e quer fazer parte de uma equipe dedicada a redefinir os padrões do mercado, então você pode ser a pessoa que buscamos para se juntar à nossa empresa.Principais atividadesAtendimento de demandas de diversos clientes Sunne através da Central de Atendimento Sunne;Realizar atendimento de suporte de demandas diversas, como:Prestar informações sobre a empresa Sunne e os serviços prestados, como o fornecimento de créditos de energia e gestão de usinas;Ensinar os clientes a utilizar as plataformas digitais Sunne;Realizar suporte na assinatura do cliente (N1), resolvendo demandas simples, como envio de faturas, atualizações cadastrais e demais informações solicitadas;Realizar setup de clientes, criando cadastros na plataforma e validando documentações necessárias;Receber e tratar as dúvidas, sugestões, reclamações e/ou elogios;Realizar retenção de clientes, evitando o cancelamento das assinaturas;Abrir tickets para atuar na resolução de problemas da Concessionária de Energia local;Em demandas mais complexas (N2), abrir e delegar tickets para outras áreas como: tecnologia, financeiro e relacionamento.Realizar atendimento via VOZ, CHAT e E-MAIL (e outros canais, se necessário);Acompanhamento e análise de planilhas com dados sobre os clientes e contas de energia;Auxiliar no processo de onboarding de novos clientes e no acompanhamento da jornada dos clientes que já estão em processo de ongoing, buscando criar um bom relacionamento e engajamento.RequisitosTer experiência prévia com atendimento ao cliente;Ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;Conhecimento básico de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;Ter participado de Empresa Júnior;Conhecimento de softwares de CRM;Conhecimento básico em Banco de Dados.O que você vai encontrar por aqui...Auxílio saúdeRecesso remunerado (após 1 ano de empresa)Cartão de benefícios flexíveis (Swile)Total PassConsultas psicológicas na VittudeAcesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuaisAcesso a diversos eventosNetworking com outras startupsPixversário ;)Cultura horizontal e inclusiva;Dress Code flexível;Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscriçãoEntrevista com o time de Pessoas e CulturaTeste técnicoEntrevista com o gestor da áreaEntrevista com o diretor responsávelEnvio da proposta
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