Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE-temporário de 01/07 à 02/08 Endereço:SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ARAGUAINA-TO:Av. José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 05, Setor Anhanguera, CEP:77. 818-530, Araguaina-TO. Salário:R$ 1. 821,97 O que oferecemos:Vale alimentação R$ 597,96 Vale transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde e odontológico O que precisamos:Curso técnico na área de TI ou superior cursando a partir do 2 semestre Experiência mínima de 1 ano em atividades do atendimento a usuários Certificado de treinamento de 20h no Microsoft Windows 10 Atividades desenvolvidas:Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, por e-mail, telefone ou sistema e elegíveis para atendimento, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI da CONTRATANTE. Classificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pela CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com a CONTRATANTE. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, desde que solicitado. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades, internas à TI, as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI, devidamente documentado no sistema. Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários externos quanto a problemas de comunicação com o ambiente da CONTRATANTE. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões de julgamento e eventos até o seu início, permanecendo no local, quando estritamente necessário, ou de prontidão para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. Demais atividades Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)