O(A) Coordenador(a) de Serviços garante a Satisfação do Cliente, na venda, execução e pós
- Clube do Especialista;
- LM Instala;
- Assistência Técnica;
- Bricolab.
E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
- Fazer prospecção para encontrar profissionais que não frequentam a loja;
- Trabalhar junto ao Comércio e o atendimento para captar clientes para o clube do especialista;
- Animar a cultura de cadastro perfeito visando a evolução qualitativa e quantitativa da base de dados Clientes da loja;
- Animar o cadastro dos Clientes no Programade Fidelidade Leroy Merlin Com Você;
- Ser formador e animador na venda de serviços aos clientes;
- Promover eventos, workshops e cursos para os clientes-profissionais de forma a estimular a participação ativa destes clientes;
- Se relacionar com a comunidade local para desenvolver novos profissionais;
- Fazer visitas a empresas e fornecedores junto com os clientes-profissionais;
- Junto ao seu Gestor, fazer todo o processo de escolha dos prestadores de serviços, o acompanhamento, a qualidade dos serviços prestados, inclusive propondo treinamentos e cursos para atualização, atuando nas correções quando necessário;
- Acompanhar os preços de serviços nos concorrentes, instalações e manutenção de mostruários;
- Fazer a liberação dos pagamentos dos serviços realizados; PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER:
- Superior Completo;
- Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial;