Prestar suporte as atividades relativas a segurança do trabalho, elaborando documentos variados, recebendo, conferindo e fornecendo informações e atendendo demandas internas, visando o cumprimento da legislação vigente. TAREFAS / ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES DESCRIÇÃO DETALHADA: Auxiliar na execução das atividades do segurança do trabalho conforme as solicitações da equipe. Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático deles, além de receber e conferir documentos. Zelar pela organização dos documentos do setor, alocando-os de forma organizada e lógica, facilitando o acesso e consulta. Alimentar planilhas de acompanhamentos diversos, inserindo, importando ou exportando dados, gerando resultados consolidados de informações. Apoiar a equipe na preparação e organização das atividades do setor, garantindo recursos necessários para a execução delas. Acompanhar as auditorias (Sistema de Gestão da Qualidade interna e externa) e fiscalizações do MTE, oferecendo o suporte com documentos e informações, conforme as solicitações.