**Descrição**:
Atendimento e tratamento das reclamações e solicitações dos Clientes, bem como dos Representantes Comerciais da empresa Lumicenter;
- Auxílio aos clientes via telefone, ou, chamada de vídeo para a instalação de produtos, e realização de testes de funcionamentos dos itens in loco;
- Organização do atendimento presencial dos clientes, para realização de assistência técnica na Empresa, quando há a necessidade e a possibilidade de que o reparo no produto seja feito de imediato;
- Emissão do pedido de garantia com vistas ao envio ao cliente de produtos destinados a suprir remessa faltante ocorrida no pedido de venda;
- Orientação aos clientes nos requisitos necessários na conferência da entrega dos pedidos de venda e o prazo para comunicação de falta ou avarias ao setor SAC;
- Emissão de pedido garantia para envio de produtos novos para substituição de produtos avariados no transporte, ou, avariados técnicamente;
- Realização da coleta no cliente dos produtos avariados, para perícia dentro da Indústria;
- Condução e organização da operação de coleta dos produtos, junto aos parceiros; transportadoras, Correios, carros de aplicativo ou motoboy;
- Reversão do pedido garantia em pedido de venda para o faturamento com custos de produtos não abarcados pela garantia;
- Monitoramento da análise técnica e qualitativa dos produtos avariados recebidos na Indústria até a emissão do laudo técnico, bem como envio desse ao cliente;
- Emissão de nota fiscal de devolução com crédito financeiro e de nota fiscal devolução garantia para os clientes isentos na Inscrição Estadual;
- Classificação de nota fiscal de devolução com crédito financeiro e nota fiscal de devolução garantia emitida pelo cliente;
- Autorização ao Financeiro para aplicação, ou, disponibilização do crédito financeiro gerado em decorrência da devolução de produtos, para uso em futuras compras, ou, quando requerido pelo cliente, a devolução desse crédito via reembolso bancário;
- Organização e condução junto à área de Suprimentos em processos que necessitam, além da substituição de produtos, também a contratação de mão de obra para substituição daqueles na obra do cliente;
- Organização e condução de processos de Recall no cliente, em conjunto com Área Técnica;
- Defesa via meios de comunicação, em sua maioria e mails, fundamentada nos artigos do Código do Consumidor, em processos mais complexos;
- Preparação de documentos e juntada de provas para envio aos escritórios de advocacia, a fim de auxiliá-los na defesa dos processos judiciais propostos por clientes;
- Registro oficial de todos os processos dos clientes com o SAC no sistema interno, por meio da ferramenta FNC-ficha de não conformidade;
- Lançamento dos dados registrados nas FNCs, em planilha de indicadores;
- Cancelamento da operação de notas fiscais emitidas, quando necessário;
- Emissão de Manifesto de Recusa sobre as notas fiscais de devolução;
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Experiência de 1 a 3 ano
**Benefícios**:
No benefit specified