Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Alinhar estratégias de marketing entre diferentes áreas da empresa para garantir coesão e eficácia nas campanhas. Criação de campanhas estratégicas com embaixadores e utilizando as ofertas dos sites Criação de um estrutura de áudio e visual que gera conversão Estruturação de ações e programas do site Gerenciar e aprimorar o branding da empresa para fortalecer a identidade e a presença da marca no mercado. Identificar e propor melhorias contínuas para o site, visando otimizar a experiência do usuário e aumentar a conversão. ( jornada de ux ) Analisar e sugerir melhorias para as plataformas de Instagram, Telegram, focando em engajamento e crescimento da audiência. Organizar premiações tangíveis para campanhas e eventos, garantindo que sejam atraentes e eficazes. Realizar análises de gamificação em outras casas de apostas para identificar tendências e oportunidades de inovação. Gerenciar e otimizar a presença da empresa no LinkedIn, incluindo o desenvolvimento de estratégias de conteúdo e engajamento. Utilizar experiência em relações públicas para fortalecer a imagem da empresa e gerenciar a comunicação com parceiros e a mídia. Conduzir iniciativas de endomarketing para melhorar a comunicação interna e promover a cultura organizacional. Coordenar e organizar eventos internos e externos, como treinamentos, workshops e confraternizações, para fortalecer o engajamento e a integração da equipe. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação e desenvolvimento para implementar ações e estratégias eficazes. ( CRM E MÍDIAS PAGAS) Estrutura de um time de cortes para viralização orgânica Coordenação equipe de mkt ( influencers, embaixadores, filmmaker) para cumprimento de demandas Criação e desenvolvimento de materiais institucionais do site Gerenciamento, processos e fluxogramas intraequipes Estrutura de UGC