Hey, você que é dinâmico, ágil, empático, se adapta com facilidade e tem excelente comunicação, atenção a essa oportunidade:Você será responsável pelo atendimento ao público em formato presencial atendendo as solicitações sobre serviços de energia: alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento.Você irá trabalhar em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso.Para participar, será necessários:Idade igual ou superior à 18 anos;Disponibilidade para trabalhar em SANTO AMARO/ JABAQUARA/ TABOÃO DA SERRA.Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar das 08h as 17h;Experiência com atendimento ao público.Nos falamos em breve!!
!Número de vagas: 17Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESpacote officeatendimento ao públicoinformática