Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Modalidade: 100% Presencial
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana)
Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno:
TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30
O que buscamos:
Formação acadêmica: Nível Médio Completo
Tempo de experiência na função: ?N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Residir próximo ao endereço
O que você ira executar:
Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1 - O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são:
Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e
Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.
Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
Gerar relatórios.
Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos:
• Salário: 2.248,03
• Vale Alimentação - R$ 31,50 p/dia trabalhado
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos