Nome da empresa disponível para cadastrados.ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JRComo Analista de Suporte ao Cliente você será responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.RESPONSABILIDADESAcompanhamento e suporte personalizado a clientes;Gestão end to end das demandas;Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;Propor melhorias nos processos da área;Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.REQUISITOSFormação acadêmica: ensino superior completo;Excel no mínimo intermediário;Experiência profissional no atendimento ao cliente;Habilidade para condução de apresentações de desempenho;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;Ser resiliente, ter perfil flexível e com foco no cliente;Inglês será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Campo BomFormato: Híbrido (3x por semana presencial)
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