O profissional será responsável por planejar, organizar e controlar as rotinas de loja.
Traçar estratégias para alavancar o crescimento das vendas, treinamento da equipe, auxiliar no piso de loja, garantir o bom atendimento para satisfação do cliente, planejamento de compras de insumos para loja, controle rigoroso de estoque, organização.
Análise de indicadores.
Requisitos: - Experiência na área e, em gestão, mídias digitais - Instagram, vendas online.
;
- Disponibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados;
- Boa habilidade de comunicação;
- Vontade de aprender e se desenvolver na área; Benefícios: - Comissões - Vale Transporte - Vale Alimentação - Oportunidade de crescer profissionalmente.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
LIBIA PESSOAS E PROJETOS
Consultoria em recursos humanos.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar