Ensino Superior Completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;Experiência com liderança de equipe; Vivência na área de atendimento; Pacote Office;Desejável Inglês e espanhol intermediário; Noções de geografiaDomínio de Qualidade no AtendimentoEscala: 6x1; Garantir a alocação adequada dos atendentes nos pontos de apoio do parque, supervisionar a organização das filas e o controle de fluxo de visitantes.Assegurar o cumprimento das normas de segurança e regras de acesso, promovendo uma cultura de segurança no trabalho.
Isso inclui o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o gerenciamento das ações em momentos de crise, como interrupções dos atrativos por motivos técnicos ou climáticos, em colaboração com outras áreas da empresa.Coordenar a equipe por meio de treinamentos, avaliações de desempenho, integração na função e gestão de conflitos.
Garantir a segurança nas atividades diárias, conforme as políticas da empresa, além de coordenar a distribuição de uniformes e equipamentos necessários.
Planejar e executar treinamentos, incluindo DDS de segurança, com equipes próprias e terceirizadas.Gerenciar o processo de análise da pesquisa de satisfação do cliente (NPS) para garantir a satisfação do visitante.
Controlar e mapear as melhorias no parque, diretamente relacionadas à experiência do visitante.
Coordenar a assiduidade, desempenho e dimensionamento da equipe, assegurando a cobertura de todos os postos de trabalho e a qualidade no atendimento, por meio de ferramentas de controle.Supervisionar as equipes de plantão na aplicação das atividades diárias referentes ao funcionamento dos atrativos, garantindo check lists, testes diários dos sistemas e aplicação de diálogo diário de segurança (DDS) para as equipes, objetivando assegurar o cumprimento das ações para o funcionamento do setor.Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário para manter os atrativos sempre em pleno funcionamento garantindo que a experiência do visitante seja incrível do inicio ao fim do seu passeio.Controlar o orçamento, planejando custos e despesas do departamento, além de planejar orçamento necessário para o ano seguinte, garantindo o seu cumprimento.Controlar as informações do setor e estoque de itens de Atendimento por meio de planilhas alimentadas diariamente e solicitações de compras garantindo o bom andamento das atividades.