Job description Que tal fazer parte de um grupo de empresas que é referência no agronegócio há mais de 25 anos? Sua missão será coordenar as vendas, processos e as pessoas com a finalidade de atingir as metas e proporcionar a fidelização dos nossos clientes. Main responsibilities Responsável pela estrutura patrimonial da loja, estrutura física, veículos, ferramentas, equipamentos, etc; Participar das programações de compra de Peças da Safra e Plantio; Garantir o bom relacionamento com o cliente, sendo a referência deste em relação a empresa; Manter as máquinas de estoque organizadas, garantir que não estejam canibalizadas e dentro dos padrões exigidos pela fábrica; Prospectar novos clientes, através de visitas e relacionamento. Responsável pela abertura e fechamento da Empresa e o controle do cumprimento do horário de trabalho dos profissionais da unidade; Controlar as reservas de peças de balcão e das Ordens de Serviços, garantindo que todas as Vendas de Peças e de Serviços sejam faturadas imediatamente após a entrega e término dos mesmos; Recrutar e selecionar talentos para a equipe para avaliação e possível contratação pelos seus superiores; Acompanhar e gerenciar os indicadores dos departamentos (DS), acompanhar os índices de performance e gerir os resultados; Fiscalizar a limpeza e organização das áreas internas e externas da loja, dentro do padrão Dealer Standard; Supervisionar as atividades dos coordenadores, responsabilizando-se por todas as atividades dos mesmos; Elaborar o plano anual de metas de peças e serviços, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis; Controlar as despesas gerais dos departamentos; Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos; Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual determinado pela fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc., visando manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e dos equipamentos; Estudar, desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos e ferramentas, bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade; Acompanhar e controlar o desempenho dos serviços realizados através do NPS realizado pela fábrica, respondendo e estabelecendo os planos de ação necessários nos alertas recebidos; Supervisionar o uso das agendas eletrônicas e verificar o cumprimento do planejado; Ser responsável pela gestão de RH na loja. Exemplos: Nas Admissões, rescisões e férias, enviar as respectivas documentações em tempo hábil e de forma correta ao RH. Zelar pelo correto preenchimento do ponto (controle manual e registro digital) diariamente, enviando semanalmente ao DP. Ser responsável pela gestão do correto uso de EPI's, bem como, com a comprovação da entrega dos mesmos e registro nas fichas. Requirements and skills Graduação completa na área de Gestão comercial, Logística, Administração e áreas afins; Pacote Office intermediário; Experiência mínima de 2 anos em Peças e 2 anos em Serviços; Diferencial experiência em concessionária New Holland; Experiência com sistema ERP; Diferencial Pós graduação ou MBA; CNH B; Disponibilidade de horários; Disponibilidade para viagens; Additional information Pacote de benefícios Plano de saúde Plano odontológico Local de Trabalho: Santana do Araguaia-PA J-18808-Ljbffr