Estamos em busca de um Coordenador de Infraestrutura, o profissional terá como responsabilidade a participação e o acompanhamento das demandas designada destinadas à área de Infraestrutura e projetos, gestão dos ativos, segurança da Informação além de serviços de TI relacionados a essas tecnologias do Brasil, localizados nos sites de Senador Canedo, Centro de Distribuição Goiânia, Escritório São Paulo.Visando a alta disponibilidade do ambiente através da aplicação das melhores práticas de manutenção e monitoração do ambiente de TI com atuações proativas, planejadas, alinhadas com os processos, diretrizes e políticas Globais.ResponsabilidadesParticipar dos Projetos de Infraestrutura, supervisionando e garantindo o andamento das etapas e atividades da área de Infraestrutura de TI (Network, System & Datacenter, Telecom e Database) conforme acordados e garantir a execução das atividades nos prazos estabelecidos e com a qualidade acordada.
Criar controle das atividades e supervisionar as tarefas dos analistas internos e/ou terceiros.
A fim de garantir garantir o report das atividades e projetos de forma clara e consistente ao gestor da área e/ou gerência.Planejar, executar e manter a Infraestrutura de TI, através de suporte e manutenção nível 3 para usuários, Mensageria e controle de licenciamento (SAM), monitoramento do ambiente SCCM, monitoramento do ambiente e contato com provedores de serviços, objetivando sempre um ambiente saudável e livre de problemas (bugs, vulnerabilidades).
Atuar de forma estruturada, por meio de controles e processos, mantendo sempre o foco na cultura da empresa.
Atender e acompanhar as soliciações de serviços e incidentes de Infraestrutura dentro do SLA acordado com o negócio, garantindo o cumprimento dos processos de acordo a metodologia ITIL.Atuar na resolução de Problemas do ambiente de TI, identificando as causas raíz através de análises aprofundadas e reportes consistentes.
Curso Superior Completo na área de Tecnologia da InformaçãoExperiência comprovada como Supervisor de TI ou cargo de gestão de infraestrutura de TI;Possuir experiência avançada em Office 365, Active Directory e Exchange ServerPossuir experiencia avançada em ambiente virtualizado (VMware e Azure)Possuir experiencia avançada em network (Cisco)Possuir experiência em Configuration Manager - SCCM e WSUSPossuir experiência em Print Server e File ServerPossuir experiência em ambientes de tamanho, criticidade e caracteristicas similares;Inglês avançadoCertificação ITILPerfil:Possuir bom relacionamento interpessoalComprometimento, liderança, pró-atividade, capacidade de execução, trabalho em equipe, assiduidade e senso críticoHabilidade de combinar execução de Projetos com tarefas OperacionaisDiferenciais:Certificação Microsoft (Diferencial)Certificação Cisco (Diferencial)Desafios da posiçãoAtuar no Suporte de uma Operação 24/7 tendo fusos horários distintos do time Global e a Matriz (Bélgica e Brazil)Discutir tecnicamente com diferentes times (interno/externo) implementações Locais de TISuportar e execuar atividades de melhoria com prestadores de serviço e time GlobalManter o ambiente o mais atualizado possível, livre de bugs e vulnerabilidades, considerando janelas de manutenção para uma Operação 24/7Interagir com fornecedores sempre que necessários para restabelecimento de serviços ou planejamento de atividades para correção/melhoria do ambienteAtuar sempre de forma planejada e consistente, não comprometendo a segurança e operacionalidade de um ambiente Global com mais de 5 mil usuáriosLidar com diferentes culturas e formas de organização/trabalhoApoiar nas definições de padrões, executar novas implementações, contribuir para a melhora do ambiente5 dias de ausência programadaParceria movida, aluguel de carroPrograma de indicação