Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Prover suporte de microinformática com instalação, configuração, backup, reparo ou desinstalação de softwares de sistemas operacionais e aplicativos de automação de escritório.Instalação e configuração de sistemas corporativos em estações de trabalho.Prover suporte de microinformática com instalação e reparo de hardwares e periféricos.Prover a homologação de softwares e novos equipamentos.Manter o cadastro de equipamentos com seus locais de alocação e usuário atualizados.Acompanhamento aos serviços de garantia e/ou manutenção em equipamentos de informática contratados de outras empresas.Prestar o atendimento técnico em equipamentos de informática que estejam descobertos de garantia do fornecedor ou de contrato de garantia.Preparar microcomputadores para remanejamento ou remoção permanente.Instalação de Token e certificados digitais.Instalação e configuração de computadores, monitores, projetor e/ou equipamentos móveis em reuniões ou eventos internos ou esporadicamente externos.Acompanhamento, configuração e operação de equipamentos de multimídia em reuniões de videoconferência.Realizar atividades de reparo e instalação em infraestrutura de redes (cabeamento, racks, crimpagem, etc).Requisitos MínimosEnsino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação de computadores, Ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação.Certificado do curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior ou certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.Certificado do curso de Microsoft Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas ou certificação MCP em Microsoft Windows 7 ou superior.Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.Conhecimento básico em telefonia.Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).Possuir conhecimento técnico na área de Tecnologia da Informação, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Possuir experiência em atividades de suporte técnico a microinformática, impressão, redes de computadores e telefonia.
#J-18808-Ljbffr