Descrição das Responsabilidades:-Realizar atividades administrativas de apoio mediante a organização de documentos e informações.-Controlar documentos mediante a atualização de registros e arquivamento.-Preparar relatórios e planilhas mediante a coleta e análise de dados.-Fornecer suporte técnico aos usuários mediante a resolução de problemas administrativos.-Participar de treinamentos administrativos mediante a utilização de ferramentas de comunicação.-Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos mediante a identificação de oportunidades de otimização.-Seguir normas e procedimentos de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente mediante treinamentos e atualizações.-Fornecer suporte administrativo mediante a gestão de documentos e relatórios.
Requisitos e qualificações:- Ensino médio completo;- Desejável Formação Superior em administração ou recursos humanos; Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Número de vagas: 2Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos