Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais vertentes de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho - Presencial) (código da vaga: P2810267)
Responsabilidades e atribuições:
**Atividades**: Atendimento telefônico para realizar troca de pontos, solicitação de desbloqueio de cadastro e informações em geral, relacionados a cliente de companhia aérea.
Essencial:
Paciente, cordial, comunicativo, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita e que goste de ajudar pessoas.
**Requisitos**:
- Idade acima de 18 anos;
- Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
- Estar em dia com todos os documentos;
- Escala 6x1 folgas alternadas no final de semana;
- Disponibilidade para trabalhar tarde e noite;
- Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô.
Diferencial:
- Ter atuado com atendimento ao cliente
- Vaga também disponível para PCD.