Estamos em busca de um(a) Analista de BackOffice, empenhado(a) e proativo(a), para atuar na área de BackOffice comercial da empresa, apoiando os contratos de vendas dos produtos e suporte ao cliente. Algumas responsabilidades do cargo: Acompanhar os contratos com clientes e fornecedores. Atender e relacionar com clientes em demandas diversas. Cobrar pagamentos, solicitar boletos. enviar comprovantes de pagamentos. liberar pedidos e realizar estornos de crédito. Lançar notas fiscais. controlar saldos e realizar ajustes de contratos. Realizar a gestão dos embarques CIF e FOB. Requisitos Ensino superior cursando ou completo em Administração ou afins. Experiência mínima de 1 (um) ano na área de logística. Conhecimento em informática básica (Pacote Office). Conhecimento em processos da área administrativa e comercial. Desejavel conhecimento de agronegocio Benefícios Regime CLT Benefícios: convenio medico, convenio odontológico, ticket alimentação, Gympass, seguro de vida, celular corporativo. Horário: Seg a Sex 08:00 às 18h - Intervalo de 1h15 Sábados Plantão Home: 08:00 até 12h00 (se necessário) Sobre a empresa A Germinare é uma empresa que atua no setor do agronegócio como consultoria na comercialização, gestão de risco e derivativos de commodities agrícolas. Contratos futuros, mercado SPOT, originação e venda de commodities agrícolas, acesso a crédito, modelagem de negócios e empreendedorismo são algumas de suas ferramentas que compõem o DNA Germinare (https://www.germinareagro.com.br/).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Cristiane RH
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)