Gerente de Marketing Digital - São Paulo/SPA maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante! Quer vir conosco no Universo do Conhecimento?
Horário : 2ª a 6ª das 09:00 - 12:00/13:12 - 19:00
Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e executar estratégias de crescimento inovadoras, aproveitando técnicas de Growth Hacking e Conversão em Canais ON e OFFline;
Colaborar estreitamente com equipes multifuncionais de Marca, Canais e Mercado para otimizar processos e garantir a execução eficaz de iniciativas de crescimento, alinhadas aos OKR's corporativos;
Desenvolver modelos preditivos e assistidos em conversão, alinhados com o time de Mercado, para os produtos de Educação EAD, Híbrido e Presencial;
Liderar frentes de negócio, como Canais de Aplicativo, integração de Campanhas no WhatsApp, Afiliados Digitais e Parceiros, Mesa de Performance das marcas Vitru, focando em Growth Marketing e Product Growth;
Gerenciar uma equipe incluindo senioridade distintas como Coordenadores, Especialistas e Analistas;
Analisar os dados e os resultados das campanhas, gerando insights e transformando esses insights em oportunidades de melhoria e otimização das estratégias;
Participar de forma ativa na definição das estratégias e otimizações de funis de vendas;
Gerenciamento das campanhas nas diversas plataformas como Google, Meta, TikTok, retargeting, programática, entre outros;
Gestão e acompanhamento de KPIs dos canais, além de ROI, CAC, LTV etc;
Atuação junto ao time de Data Analytics e produtos para estruturar as visões e reports necessários para controle e monitoramento dos resultados da área no DataStudio, PowerBI, Looker;
Criação de dashboard de acompanhamento e interface com área de dados;
Realizar pesquisas de palavras-chave e direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
Garantir e planejar estratégias de otimizações do site com foco em tráfego orgânico;
Gestão de parceiros estratégicos como Google, Meta, Sales Force e agências;
Realizar análises detalhadas dos dados do cliente, utilizando técnicas de clusterização, modelagem preditiva e outras abordagens avançadas para segmentar a base de clientes e identificar insights acionáveis;
Monitorar métricas de desempenho de Canais e produzir relatórios Semanais para a direção, destacando o impacto das ações realizadas e propondo melhorias contínuas;
Manter-se atualizado com as tendências do setor, melhores práticas e tecnologias emergentes, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
Orientar os membros da equipe, fornecer feedback, conduzir avaliações de desempenho e implementar planos de melhoria de desempenho, se necessário. Seguir as políticas e procedimentos de Pessoas e Cultura da Vitru e promover uma cultura de trabalho positiva e inclusiva.
Definir metas e objetivos para cada área, recomendar a estrutura e funções da equipe e organizar, atribuir, delegar e monitorar o trabalho, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos da empresa.
Requisitos e qualificaçõesFormação acadêmica em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada.
Experiência mínima de 07 anos em funções gerenciais com foco em growth ou marketing digital;
Experiência com ferramentas de marketing e CRM, como Google Analytics, Salesforce, Adobe, Hotjar, Tableau;
Fluência nas ferramentas de Mídia e de Analytics;
Experiência com campanhas de redirecionamento e técnicas avançadas de rastreamento, incluindo tags de rastreamento, parâmetros UTM e pixels de remarketing;
Experiência com atribuições, eventos, tracking, ferramentas de visualização de BI (ex: DataStudio, PowerBI, Looker, Redash, Quicksight, etc) e ferramentas de web analytics;
Experiência comprovada em liderança direta, especialmente em estratégias de crescimento, produtos digitais e canais de aquisição;
Ter atuado ou ser entusiasta de temas relacionados a Inteligência Artificial;
Conhecimento aprofundado em Growth Hacking, Marketing Preditivo e produtos digitais;
Habilidade em interpretar dados analíticos complexos para impulsionar decisões estratégicas;
Fortes habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe;
Forte habilidade de negociação e criação de parcerias internas e externas;
Experiência com condução de projetos e/ou gestão de produtos – roadmap e priorização;
Informações adicionaisO que você vai encontrar por aqui:
Bolsa educaçãopara graduação e pós-graduação de 70% à 100% (EAD, Presencial e Híbrido) para o colaborador;
Bolsa educaçãopara graduação e pós-graduação de 70% (EAD, Presencial e Híbrido) para dependentes;
Bolsas educação para Mestrado e Doutoradode 70% de desconto (EAD, Presencial e Híbrido);
Plano de saúdecoparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;
Seguro de Vida em Grupoautomático e sem custos para o colaborador;
Plano Odontológicocoparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;
Vale Alimentação ;
Clube de Vantagenspara desconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!
Licença Maternidade e Paternidade estendida:Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina.
Day Off de Aniversário:Um dia de folga no mês do seu aniversário!
Telemedicina Pluxee:Mais de dez médicos especialistas disponíveis para atendimento online e gratuito! O benefício inclui consultas médicas, solicitação e análise de exames, prescrições médicas e atestados.
Apoio Pass:Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas da Nutrição, Psicologia, Jurídica, Financeira e Social, extensível para cônjuges e filhos de até 24 anos.
Etapas do processoEtapa 5: Proposta de Trabalho
Etapa 6: Contratação
Seu objetivo étransformar vidasatravés daeducação ? Então, vem praVITRU
Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!
Proporcionamos a melhor experiência em EAD e somos referência na graduação de medicina e no ensino presencial no Brasil para mais de 700 mil alunos. Como holding das marcas UNIASSELVI e UNICESUMAR, nosso foco é transformar vidas por meio da educação.
Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas. Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.
Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer. Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade. Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer. Nosso foco em resultados, reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.
Venha crescer com a gente!#J-18808-Ljbffr