Resumo da Vaga:
Somos Atento, uma empresa que valoriza a experiência do cliente e oferece oportunidades de carreira para profissionais talentosos. Buscamos um Especialista em Soluções de Tecnologia para se juntar à nossa equipe em Nova São Paulo II.
Descrição da Vaga
O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico aos clientes com dúvidas sobre o manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos. Será necessário:
* Prestar atendimento vocal aos clientes;
* Esclarecer dúvidas e identificar problemas nos aparelhos;
* Em alguns casos, acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico ao local do cliente;
* Utilizar sistemas para registros e aplicações do atendimento.
Requisitos
* Idade mínima de 18 anos;
* Ensino médio completo ou superior completo/cursando em área de tecnologia (Engenharia, Ciência da Computação etc.);
* Experiência em atendimento ao cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
* Flexibilidade e habilidade de adaptação;
* Inteligência emocional;
* Poder de argumentação e negociação;
* Foco no cliente;
* Resolutividade;
* Preferencialmente residir próximo da unidade em Nova São Paulo II.
Hora de Trabalho
* Das 08:00 às 14:20 ou 13:40 às 20:20, aos fins de semana a operação possui escala diferencial até as 18:00hrs.
Jornada de Trabalho
180h/mês, escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo.
Benefícios
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/Criança especial;
* Desconto em produtos;
* Assistência odontológica;
* Plano de saúde família;
* Descontos em academias/práticas esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho
Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
Processo Seletivo
* Step 2: Prova Unificada;
* Step 3: Avaliação Técnica;
* Step 5: Validação RH e Requisitante.
Nossa cultura é baseada em seis valores: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Atento é líder na América Latina em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e presente em 17 países, com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.