Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais responsabilidades**:
- Entender as necessidades dos clientes, utilizando o valor relacionamento e compaixão, de acordo com o negociado com o cliente sem impactar nos prazos;
- Analisar e garantir a execução das demandas com qualidade, dentro dos prazos, assegurando o resultado esperado;
- Analise diária dos relatório de contratos não faturados;
- Acompanhar o prazo dos processos, dar suporte técnico de dúvidas relacionadas aos processos para as áreas clientes, orientando quanto aos procedimentos operacionais, normas, resoluções e legislação vigente; analisar os pedidos de prioridades; identificar possíveis problemas e erros relacionados ao procedimento de trabalho e atividades e reportar aos responsáveis de modo a facilitar a identificação das causas e resolução.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência no segmento de saúde;
- Desejável vivência em faturamento ou analise de contratos.
**Essa é uma vaga afirmativa e exclusiva para pessoas com deficiência.
**Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UHG, Amil, Corporativo, Assistente Administrativo, Administração, Assist adm, faturamento, contratos, saúde, PCD, Pessoa com Deficiência, Morumbi, SP, São Paulo.