Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Serviço técnico em manutenção de equipamentos de informática (Nível 1 e 2).
Exercer atividades com maior complexidade, que requerem uma capacidade maior de analise critica e resolução de problemas, além de exigir maior experiência ou qualificação profissional.
Realizar atendimento técnico de 1o e 2o níveis a incidentes, problemas e requisições de serviços de acordo com seu nível de atendimento ao usuário; Realizar as atividades elencadas no catalogo de serviços, quando couber; Atender de forma padronizada, sempre que o serviço permitir, os serviços de TI; Resolver os incidentes com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos; Os chamados deverão ser atendidos dentro do prazo estabelecido no catalogo de serviço; Emitir relatórios e pareceres técnicos sempre que solicitados pelo CLIENTE; Abrir chamados de suporte na Administração Central do CLIENTE, quando necessário.
Abrir chamados de suporte a software e equipamentos junto ao fabricante/fornecedor/assistência técnica contratada pelo CLIENTE, acompanhar o andamento, responder as solicitações feitas pelos técnicos do fabricante e manter o CLIENTE atualizado quanto ao andamento; Atender os chamados de forma cordial, clara, segura, eficiente e ágil, mantendo o sigilo das informações; Ter boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade; Obrigatório CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
Experiência comprovada como Analista de suporte a Hardware e software e atendimento remoto e presencial.
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