Somos a PLD Soluções - Empresa de Consultoria contratada pela Qualy Engenharia Para participar do processo seletivo deverá fazer o cadastro completo apenas aqui neste site. Não recebemos currículo por e-mail ou WhatsApp. Vaga: Assistente Administrativo Responsabilidades: Gestão da manutenção predial (preventiva e corretiva); Controle de contratos de prestadores de serviços, como limpeza, segurança, portaria, jardinagem, copa, etc.; Gestão de insumos e materiais (compra e reposição de materiais de escritório, limpeza, água, café etc.); Acompanhamento de serviços terceirizados, garantindo prazos, qualidade e conformidade com contratos; Organização dos espaços físicos (layout de estações de trabalho, salas de reunião, organização dos ambientes); Controle de acesso e segurança patrimonial; Suporte a eventos internos, reuniões e demandas operacionais do dia a dia; Gestão de utilidades (água, energia, telefonia); Atendimento de chamados internos, como problemas em infraestrutura ou necessidades logísticas. Requisitos: Habilidade com Word e Excel; Facilidade em criar planilhas; Conhecimento em rotinas administrativas; Organização e proatividade; Boa comunicação interpessoal; Capacidade de negociação e resolução de problemas. Remuneração: R$ 2.181,65. Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte. Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17:30h, com 1h de intervalo. Local: Salvador/BA.