Formação: Superior ou pós-graduado em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência: Sólida em marketing, desejável no segmento educacional ou no Varejo.
Conhecimentos: Ferramentas de marketing digital, análise de dados, SEO, rede social, branding e eventos.
Responsabilidades:
1. Definir as estratégias de marketing institucional, alinhadas aos objetivos da instituição.
2. Desenvolver e implementar campanhas de marketing e comunicação voltadas para captação de novos alunos, retenção e engajamento da comunidade acadêmica.
3. Planejar e coordenar ações promocionais, eventos e campanhas de relacionamento, focando no fortalecimento da marca e aumento da demanda de cursos.
4. Gerenciar Mídias Digitais e Offline, supervisionando a execução das estratégias em canais digitais (redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, etc.) e tradicionais (publicidade, mídia impressa, eventos, etc.).
5. Analisar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando métricas de performance para garantir resultados efetivos.
6. Elaborar relatórios de desempenho, propondo ajustes nas estratégias de marketing, conforme necessário.
7. Gerenciar o Orçamento e Recursos, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.
8. Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de ROI (Retorno sobre Investimento) e KPIs.
9. Apresentar resultados para a diretoria e propor ações corretivas quando necessário.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr