#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:
Atendimento a clientes de forma presencial e por telefone.
Divulgação e checagem de documentação.
Desejável experiência:
Atendimento a clientes.
Telemarketing.
Checagem de documentos.
Divulgação de novos clientes.
Experiência com sistemas informatizados.
Cadastro em banco de dados para mailing.
Divulgação através de mala direta.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.949,00 - R$3.026,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Experiência:
Atendimento financeiro (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr