Você gosta de transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos de Customer Centric, CX e CS para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais digitais e sociais.
Estão temos este desafio pra você!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
- Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios;
- Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca;
- Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento;
- Gerir equipes de operações de negócios digitais;
- Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
- Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
- Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
- Conhecer a missão, visão e valores da organização;
- Relacionamento e Compromisso com o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ser funcionário Atento atuando como Gestor ou Consultor há no minimo 1 ano;
- Domínio do pacote Office;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser inovador;
- Saber planejar e organizar;
- Ter determinação;
- Saber negociar/persuadir.
- Preferencialmente morar próximo ao site.
**Informações adicionais** Salário**
6.00,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Local de Trabalho**:R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brazil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.