Prazer, somos a Netway e o Grupo Netway. Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer.
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Realizar a coleta da qualificação cadastral, endereço de cobrança, endereço de instalação e documentação do cliente, seguindo o padrão pré estabelecido pela política do atendimento da Netway.
* Realizar o atendimento humanizado de maneira presencial e online, visando auxiliar ao cliente a fim de garantir a satisfação do cliente na utilização de nossos produtos e serviços da empresa;
* Participar das ações de marketing para o fortalecimento das vendas de produtos e serviços nos clientes e potenciais cliente
* Realizar, alterar e/ou atualizar cadastro de Clientes no ERP da empresa para que as informações se mantenham sempre atualizadas;
* Realizar a negociação de produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Gerar o contrato entre a empresa e o cliente, conforme as peculiaridades de cada produto/serviço negociado;
* Negociar prazos de pagamento e agendamento para efetivação do produto ou serviço;
* Realizar o arquivamento dos contratos físicos, bem como salvar os contratos realizados de forma digital no diretório competente;
* Realizar vendas de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa
* Tratar as demandas dos clientes e encaminhar para os demais responsáveis e áreas da empresa quando necessário;
* Seguir e atingir as metas de vendas estipuladas: mensalmente, trimestralmente e anualmente;
* Realizar o registro de todas as etapas do procedimento de vendas no CRM e funil de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* A idade mínima de 18 anos;
* Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente;
* Ter boa capacidade de negociação e vendas;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação, ter simpatia, ser organizado e proativo.
Seja você!
* Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções;
* Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa;
* Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados;
* Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa;
* Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva;
* Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
Você vai amar trabalhar conosco!
* Possuir cursos na área de Telecomunicações;
* Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público,
* Ter experiência na área de provedores de Internet.
O que nós oferecemos?
* A nossa cultura é o nosso DNA Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
* O ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor;
* A possibilidade de treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo;
* A Internet gratuita após 3 meses de experiência;
* O seguro de vida;
* Os descontos em produtos/serviços da empresa;
* A política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento;
* A oportunidade de inovação e criatividade;
* E muito mais...
Tipo de trabalho: CLT - Presencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.