Nível: CoordenadorCursos de: Administração de empresa, Marketing, Gestão EmpresarialEscolaridade: Graduação - Gestão Empresarial, Administração de empresa, Marketing - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Das 9:00 as 18:00 de segunda a sexta-feiraBenefícios: Vale transporte, ComissãoResponsabilidades da posição:Nós somos a Vendor Force, a empresa responsável por buscar os profissionais qualificados no mercado.
Em tudo que fazemos, nosso principal propósito é empoderar vidas.
Acreditamos que o talento e o esforço humano são os principais fatores disruptivos de qualquer negócio.
Por conta dessa crença, temos como missão identificar e acelerar os mais qualificados profissionais da área comercial e integrá-los às equipes das organizações para potencializar seus resultados de vendas.
Nesse projeto, estamos buscando profissionais para compor o time de Cobrança de uma EMPRESA que é comprometida em oferecer soluções para recuperação de crédito.
A empresa é referência em atuação como Customer Care em todo o Brasil.
Com 15 anos de história, atualmente está em franca expansão, investindo no fortalecimento da sua equipe e acredita que um profissional de visão e comprometido com seus propósitos pode realizar seus sonhos junto com a plena ascensão da empresa.Requisitos obrigatórios para a posição:Se você tem interesse, VENHA FAZER PARTE DESSE TIME!
Estamos em busca de um profissional responsável por conquistar novos clientes, explorar novos mercados e liderar equipe.
Ser estrategista é essencial para o crescimento e sucesso da empresa.
É necessário ser automotivado, orientado a resultados, ter facilidade para planejar a rotina, ser organizado, focado e possuir habilidades em networking.
Venha fazer parte desse desafio conosco!Entregas e resultados esperados para a posição:Coordenar as equipes de cobrança;Acompanhar os indicadores da operação;Apresentar os resultados das carteiras aos Stakeholders;Participar de reuniões internas e externas;Acompanhar as estratégias humanas e digitais, apresentando melhorias para a gerência e diretoria;Realizar treinamentos com as equipes;Acompanhar o desenvolvimento dos líderes de atendimento;Acompanhar o cumprimento dos pontos essenciais do script de atendimento.
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