Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades
* Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
* Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
* Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
* Receber, registrar e entregar as correspondências.
* Auxiliar o gestor em tarefas externas.
* Abertura de conta corrente (cartão múltiplo) e/ou ativação do pagamento do benefício dos clientes origem banco pagador, na conta benefício ou conta corrente já existente no banco.
* Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Habilidade em atendimento ao público;
* Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
* Trabalho em equipe;
* Ensino superior em andamento.
Benefícios
* Vale-refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
* Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
* Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
* Universidade interna, a Uni Agi;
* Folga de presente no mês do seu aniversário;
* Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
* Avaliação de performance;
* Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
* Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
* Dr. Pet: possibilidade de fazer plano de saúde com desconto para o seu pet;
* Auxílio creche.
Cultura da Empresa
O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para quem desiste mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidades de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.
Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você. Vamos crescer juntos?
#J-18808-Ljbffr