Resumo: Responsável por apoiar nas atividades operacionais relacionadas a gestão de pessoal, recursos humanos e administrativo, garantindo a conformidade com as políticas internas e legislação trabalhista. Principais Atribuições: 1. Admissão e Integração: Auxiliar no processo de admissão, coletando e verificando documentos necessários, contribuindo para a integração de novos colaboradores, fornecendo informações sobre políticas internas e benefícios.2. Recrutamento e Seleção: responsável por realizar todo o processo de recrutamento e seleção de profissionais voltados para as áreas estratégicas, técnicas, administrativas e operacionais. Triagem de currículos, hunting, convocação, entrevistas, avaliação de testes e análise de documentos e apoio em outros subsistemas de RH.3. Registro e Controle de Ponto: Manter e atualizar os registros de ponto de empregados, analisando a gestão do controle de ponto, verificando e corrigindo inconsistências, garantindo precisão nas informações. 4. Processamento de Folha de Pagamento: Dar suporte na coleta e organização de informações para o processamento da folha de pagamento. Verificar cálculos de salários, descontos, férias e benefícios.5. Atendimento ao Colaborador: Prestar suporte aos colaboradores esclarecendo dúvidas relacionadas a6. questões trabalhistas e benefícios, interagindo na resolução de questões relacionadas a pagamentos e registros.7. Gestão de Benefícios: Participar do processo de administração de benefícios, incluindo plano de8. saúde, vale-refeição, entre outros, auxiliando na comunicação e orientação sobre os benefícios disponíveis.9. Gestão de Documentação: Organizar e manter a atualização dos documentos relacionados ao departamento pessoal.10. Gestão de sistema de auditoria: Realizar a gestão de documentos em plataforma do cliente conforme checklist solicitado, garantindo as conformidades para medições.11. Realizar os processos admissionais, demissionais e férias de funcionários;12. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.13. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.14. Priorizar a prevenção de toda e qualquer perda, seja ela humana, ambiental ou material, e pela melhoria contínua das condições das instalações. Requisitos Obrigatórios: Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária brasileira. Familiaridade com sistemas de folha de pagamento e ferramentas de gestão de RH. Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Requisitos Desejáveis: Conhecimento em e-Social Excel avançado Power BI Competências Comportamentais Comunicação Assertiva Flexibilidade Colaboratividade (Trabalho em equipe) Proatividade Organização Atendimento ao Cliente Competências Organizacionais Respeito Foco no resultado Foco no cliente