Somos o Grupo Barcelos, atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce.
Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação.
Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3 mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos. Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência.
Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade. Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada e com menor atrito possível./nEnsino médio completo;Cursos na área de atendimento./nExecutar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa;Garantir o atendimento de qualidade necessário na Captação de Recursos;Alcançar metas estabelecidas pela empresa;Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos;Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.