Sicredi Duque de Caxias, Rio de Janeiro, BrazilJob DescriptionFornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços disponíveis na Agência, visando aprimorar o atendimento e concretizar negócios.Oferecer orientação e demonstração aos associados sobre a utilização dos serviços de autoatendimento, com o objetivo de incentivar a adesão a esses canais e proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente.Prestar suporte em demandas operacionais e de atendimento, visando garantir a eficiência e a satisfação dos associados.Requirements and QualificationsConcluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;Experiência com negociação e atendimento ao público;Conhecimento básico do pacote Office;Residir no município de Xerém/RJ ou cidades vizinhas;Possuir CPA-10 será um diferencial.Process StagesRegistrationAnálise de CadastroEntrevista com o Gestão de PessoasTeste de PerfilEntrevista com o GestorHiringTemos uma oportunidade aguardando por você!
Aqui, proporcionamos um ambiente colaborativo onde você pode cooperar e crescer.
Se você é uma pessoa proativa, dedicada e está em busca de novos desafios, junte-se a nós!Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!
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