BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE PLANEJAMENTO E TRÁFEGO (CALL CENTER)Estamos em busca de um(a) Gerente de Planejamento que lide bem com os indicadores e números, consiga transformar dados em insights e goste de desafios! Se você tem experiência com gestão de equipes e controle de performance operacional, essa vaga é pra você!Principal Objetivo do Cargo:Planejar e gerenciar as atividades da equipe local de planejamento e tráfego;Buscar melhores alternativas de controles de performance operacional, com o objetivo de alavancar os resultados através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais;Criar cenários para melhoria de desempenho;Auxiliar nos processos de tomada de decisão da gestão operacional e planejar e desenvolver a equipe local sob sua responsabilidade;Entre outras atividades pertinentes à área e ao cargo.Requisitos:Ter experiência na área de Planejamento e Tráfego;Experiência com gestão de equipes;Ensino superior completo em áreas correlatas à área de atuação;Pós-graduação completa ou em andamento será considerado um diferencial.Habilidades técnicas:Noções de estrutura de TI;Pacote Office (Excel avançado);Técnicas de gestão de Pessoas;Access (básico);WFM - noções de ferramentas de BI;Database MKT;CRM Work Force;Inglês (básico).Cadastre seu currículo!Boa Sorte!
#J-18808-Ljbffr