Responsabilidades
Responsável pelo monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de avaliar e pontuar;
Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, a fim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente e tempo gasto em cada atendimento, visando avaliar e averiguar os resultados de cada Teleoperador;
Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
SALÁRIO:
R$ 1.832,00
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Parceria com faculdades.
Tipo de vaga:
Efetivo CLT
Pagamento:
a partir de R$1.832,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
Como classifica seu nível de conhecimento em Excel (básico, intermediário ou avançado)?
Possui experiência com monitoria de teleatendimento, supervisão de equipes ou como instrutor?
Comente a respeito.
Escolaridade:
Ensino Médio completo (Obrigatório)
Prazo para inscrição:
15/11/2024
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