Job descriptionA Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua excelência em tecnologia e inovação, comprometida em oferecer soluções que garantem segurança e eficiência tanto para nossos clientes quanto para a sociedade. Ao fazer parte de nossa equipe, você passa a integrar uma organização com mais de 1.700 colaboradores, com presença em todo o país.Valorizamos um ambiente que estimula a inovação e o crescimento profissional, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento por meio de nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que crescemos e alcançamos conquistas juntos.Buscamos profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores. Atualmente, temos uma oportunidade na área de ADMINISTRAÇÃO - LUIS EDUARDO MAGALHAES.Se você procura uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!Main responsibilitiesRealizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.Auxiliar controle e entrega de peças / materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.Requirements and skillsEscolaridade:Ensino médio completo, desejável cursando ensino superiorObrigatório:Informática (Pacote Office);Matemática básica;Redação comercial.Desejável:Organização, Controle e Planejamento das tarefas;Boa comunicação escrita;Boa comunicação verbal;Receptivo às mudanças;Proatividade.Additional informationBenefícios:Vale Transporte;Auxílio Alimentação;Auxílio Refeição;Assistência Médico-hospitalar;Reembolso de Medicamentos;PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de Vida em Grupo;Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Convênio Educacional;Totalpass;Cesta de Natal.
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