Descrição da empresa Publicis Brasil A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado. Descrição da vaga Principais atividades: Programação de campanhas offline (OTV, PTV, Rádio, Circuitos OOH, Cinema, entre outros); Implementação de campanhas online junto aos especialistas (incluindo suporte na solicitação/entrega dos materiais e na taxonomia); Acompanhamento diário para otimização das campanhas digitais; Atualização constante dos planos de mídia conforme executado; Reports de Mídia on & off (com suporte do time de BI/Brain Lab); Reports para o time global do cliente; Auxílio no controle de faturamento e acompanhamento do fechamento financeiro; Levantamento de pesquisas nas principais plataformas de mídia; Simulação de planos e controle da veiculação vs. planejado; Contato periódico com os veículos para reuniões, solicitações de propostas e acompanhamento de projetos. Qualificações Conhecimentos necessários: Conhecimento dos softwares de mídia: AD Mídia, Instar, ComScore, Navegg, TGI e Monitor; Conhecimento do processo financeiro/faturamento; Experiência em implementação de campanhas digitais (foco maior em awareness/consideração); Perfil organizado, proativo. Diferenciais: Inglês e experiência em mídia performance. Informações adicionais Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.