Job description
UTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiIT
Aqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da nossa rotina.
Somos uma empresa de soluções de TI que preza pela qualidade e agilidade na entrega de seus serviços.
O nosso grande segredo para estar sempre um passo à frente do mercado é a audácia e a transformação que cada LUMINER promove todos os dias.
Nossa integridade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia, somos uma empresa de estratégia horizontal, todas as pessoas estão dispostas a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar resultados.
Esta posição é para a área de infraestrutura aqui da Lumini e consiste em componentes e serviços que fornecem a base para sustentar todos os sistemas de informação de nossos clientes.
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Main responsibilities
* Realizar atendimento Field Interno;
* Realizar o registro na ferramenta de ITSM;
* Realizar troubleshoot até resolução do chamado;
* Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;
* Realizar contato com outras áreas revolvedoras, se necessário, para solução do chamado;
* Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;
* Gestão de entrada e saída de peças e máquinas.
Requirements and skills
Graduação (Completa / Incompleta):
* Tecnólogo em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento, Banco de Dados, afins.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento em Microsoft365 (Outlook, Teams, Sharepoint, Ondrive) e Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
* Conhecimentos em ITIL (V3 ou ITIL 4);
* Experiência em redes e infraestrutura;
* Experiência com VPN (Conectividade);
* Experiência em cabeamento;
* Conhecimento em Router / switches / Access Point;
* Experiência em Gestão de Ativos;
* Resolução / troubleshooting de problemas. Técnicas de atendimento ao usuário;
* Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks. Suporte a microinformática e internet;
* Configuração / Instalação Windows 10 e Server / Linux;
* Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
* Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
* Já ter trabalhado com Zabbix/Grafana ou outras ferramentas de monitoramento;
* Ter trabalhado com ferramenta de ITSM, podendo ser: GLPI, Jira, Service Now, Remedy, Movidesk, Topdesk, outras.
Additional information
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial (com possíveis visitas a clientes);
Local de Trabalho: Itaim Bibi;
Contratação: CLT;
Escala de trabalho: Seg. à sex.;
Horário: 09h às 18h.
Benefícios:
* Cartão Flex - Vale refeição ou alimentação (R$33,25/dia);
* Vale Refeição ou alimentação nas férias;
* Auxílio-creche (Por mês: R$ 646,00 até 2 anos; R$ 565,25 até 6 anos; R$ 807,50 para filhos excepcionais);
* Vale Transporte (único benefício com desconto, 6% obrigatório por lei);
* OU Auxílio estacionamento (R$ 150,00/mês) para quem atua em vagas presenciais ou híbridas;
* Assistência Odontológica – Porto Seguro – 100% custeado pela empresa;
* Assistência médica – Amil – 100% custeado pela empresa;
* Benefício Gympass (Wellhub);
* Day-Off de aniversário;
* Bonificação de aniversário;
* Seguro de Vida;
* Assistência Funeral;
* Parcerias com Universidades (FIAP, UNIP);
* Bônus por alcance de metas (conforme regras especificas da empresa, divulgadas anualmente).
Importante: Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#J-18808-Ljbffr