Job Description Summary HR support for client group Leaders, Managers and Employees on organizational and employee matters, as well as coaching, HR process expertise and other general HR activities.
Individuals in this category act as the HR Manager of record for a client group.
Developing conceptual knowledge of professional discipline.
May include support roles with specialized expertise or technical knowledge in broad area.
**Job Description**:
Papéis e responsabilidades
Indivíduos que são responsáveis tanto pela Parceria de negócios quanto pelo Gerenciamento de recursos de funcionários, fornecendo toda a gama de suporte de RH organizacional, individual e administrativo.
Para uso em empresas que estão operando no modelo tradicional de RH (não no modelo de parceria de RH).
Desenvolvimento de conhecimento conceitual da disciplina profissional.Pode incluir funções de suporte com experiência especializada ou conhecimento técnico em ampla área.
Aplica conhecimentos gerais de negócios desenvolvidos por meio de educação ou experiência passada.Entende como o trabalho da própria equipe contribui para a área.
Resolve problemas usando procedimentos estabelecidos.Consulta o Líder de equipe ou membros da equipe mais seniores com relação a problemas fora dos parâmetros definidos.
Colabora com outras pessoas para resolver problemas.Para funções voltadas para o cliente, desenvolve fortes relacionamentos com o cliente e serve como interface entre o cliente e a GE.Troca informações técnicas, faz perguntas e verifica a compreensão.
Qualificações requeridas
Essa posição requere experiência básica.
O nível de conhecimento é comparável com um Bacharel de uma universidade credenciada (ou diploma de colegial com experiência relevante).
Características desejadas
Fortes habilidades de comunicação oral e escrita.
Fortes habilidades interpessoais e de liderança.
Habilidade de trabalhar de forma independente.
Fortes habilidades de resolução de problemas.
**Observação**:
Para cumprir os requisitos de imigração dos EUA e outros requisitos legais, é necessário especificar o número mínimo de anos de experiência necessário para qualquer função sediada nos EUA.Para funções fora dos EUA, para garantir a conformidade com a legislação aplicável, os JDs devem se concentrar no nível substantivo de experiência exigido para a função e um número mínimo de anos NÃO deve ser usado.
Esta descrição do trabalho tem como objetivo fornecer um guia de alto nível para a função.No entanto, não se destina a alterar ou restringir/expandir os deveres exigidos de cada funcionário, conforme estabelecido em seu respectivo contrato de trabalho e/ou conforme acordado entre um funcionário e seu gerente.
Additional Information
**Relocation Assistance Provided**: No