Job descriptionÁrea de atuação: Maxpar - Grupo AutoglassJá pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar.Como Agente de Atendimento, seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!Main responsibilitiesAgente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam os nossos agentes:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skillsO que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite (horário principal: 15h às 22h);Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h40.Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Additional informationSobre as etapas do processo seletivo:Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!Case - Vídeo Apresentação: É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.O que o Grupo Autoglass proporciona?Para apoiar seu dia a dia:Salário fixo + variável;Vale transporte;Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.Para cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;Plano odontológico opcional extensivo a dependentes;Atendimento psicológico;Programa da Gestante com licença maternidade estendida;Wellhub opcional (Desconto em academias).Para desenvolver sua carreira:Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;Cultura de feedback e desenvolvimento;Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:Café da manhã e da tarde;Cafeteria;Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;Sala de Descanso;Salão de beleza.Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr