• Liderar e gerenciar a equipe de vendas; • Desenvolver e implementar estratégias de vendas; • Analisar dados de vendas e ajustar táticas; • Monitorar o desempenho da equipe como um todo e dos vendedores individualmente; • Acompanhar as pendências e tratá-las com senso de urgência; • Analisar os ofensores e montar um planejamento para a reversão dos resultados; • Realizar treinamento contínuo com a equipe e fornecer apoio aos déficits detectados; • Realizar feedback formal diariamente; • Acompanhar, através do discador, se todos estão disponíveis para atendimento e recebendo ligações no horário correto; • Acompanhar as negociações dos vendedores em tempo real, oferecendo suporte e direcionamento quando necessário; • Realizar escuta online dos vendedores que não estão evoluindo nas parciais hora a hora e fazer os ajustes necessários; • Fornecer feedback verbal em caso de necessidade de correção pontual; • Manter a organização da equipe, garantindo que as regras da empresa sejam cumpridas; • Manter 100% de foco e comprometimento com o time e motivá-los para que não desperdicem nenhuma oportunidade; • Auxiliar os vendedores em casos de pendências com o cliente; • Apuração de justificativas para vendas não realizadas; • Elaboração das matinais com conteúdo pertinentes (treinamento, motivacional, feedbacks, palestras). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Figueira rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)