Técnico de Suporte
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial;
?? Toledo/PR
? Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Atividades:
??Configurar, manter e atualizar hardware e periféricos.
??Realizar inventário de ativos de TI quando solicitado.
??Fornecer suporte e atendimento de primeira linha para solução de problemas em uma variedade de equipamentos e sistemas.
??Solucionar problemas de software, incluindo instalação, formatação, atualização, correção e remoção;
??Validação de cabeamento de rede e Switchs
Requisitos:
??Conhecimento sólido em hardware, incluindo manutenção de PC e Notebooks;
??Capacidade de configurar, manter e atualizar equipamentos e periféricos.
??Conhecimento em impressoras, desde instalação e configuração;
??Competência em lidar com infraestrutura de rede lógica, incluindo cabeamento UTP e fibra óptica;
??Disponibilidade para translado entre localidades;
??Disponibilidade para ficar de sobreaviso.
* Local de trabalho: Toledo, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos