Descrição da vagaGESTÃO DE PESSOAS E ACOMPANHAMENTO DO DESEMPENHO DE SUA EQUIPE, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS, DIAGNOSTICANDO E PROPONDO ALTERNATIVAS VISANDO O ENCANTAMENTO DO CLIENTE E A GARANTIA DOS RESULTADOS.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar as operações diárias da loja, garantindo que as rotinas padrão da empresa;Acompanhar os indicadores de seu Instituto, analisando os dados e informações, por meio das ferramentas disponíveis;Acompanhar resultados de vendas, diariamente;Analisar as notas do CQ e identificar pontos críticos para dar insumos para construção do plano de reversão;Identificar oportunidades e sugerir/definir iniciativas de vendas para incremento dos resultados para pautar a tomada de decisão junto a sua regional (promoções, campanhas internas e descontos para alcançar o resultado proposto no orçamento);Acompanhar a aplicação das colaboradoras que apresentam nota abaixo do esperado para identificar oportunidade de melhoria, promovendo uma conversa e buscando maior compreensão sobre a motivação dos baixos desempenhos;Acompanhar e dar retorno às solicitações e reclamações oriundas do CAC, fazendo contato com os clientes para minimizar insatisfações e resolver possíveis problemas;Manter atualizado o quadro de pessoal x demissões x vagas x absenteísmo x grávidas x afastamentos;Analisar os casos frequentes de absenteísmos e identificar os motivadores para ação de ajustes;Realizar o acompanhamento dos colaboradores, avaliar o seu desempenho, aplicando sanções disciplinares (de acordo com as normas e políticas) e garantindo à empresa a manutenção de uma equipe aculturada, qualificada e eficaz;Conduzir reuniões de alinhamento com todos os colaboradores;Gerir e treinar as atividades desenvolvidas pelos colaboradores do Instituto;Controlar e analisar as contas de consumo do Instituto e autorizar pequenas despesas visando evitar gastos desnecessários e prezando pela redução de custos.Requisitos e qualificaçõesENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO DE PESSOAS OU ÁREAS AFINS.Requisitos desejáveisPacote office, gestão de equipe, experiência no varejo ou com atendimento a clientes; rotinas administrativas e gestão de indicadores.O Beleza Natural é uma empresa que traz em sua essência a visão e a missão de ser uma marca reconhecida por transformar e impactar positivamente a vida de outras pessoas! Em 31 anos nos tornamos a maior rede brasileira especialista em soluções para cabelos crespos, ondulados e cacheados. Nos orgulhamos por ajudar a proporcionar a milhares de pessoas uma revolução pessoal, mostrando a elas que cada um pode ser bonito do jeito que é.Estamos constantemente preocupados com a atração e retenção de profissionais de excelência. Acreditamos que o desenvolvimento das pessoas é um processo contínuo, investimos em educação e em desenvolvimento humano.
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