Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
Responsabilidades e atribuições
Descrição sumária:
Realizar auditorias regulares dos contratos para assegurar que estão sendo seguidos corretamente e que não há desvios que possam resultar em perdas. Avaliar os contratos para identificar potenciais riscos financeiros, legais e operacionais. Gerir, prevenir e mitigar pleitos. Garantir que todas as partes envolvidas no contrato cumpram com os termos e condições estabelecidos. Criar e implementar políticas e procedimentos para prevenir perdas e mitigar riscos associados aos contratos;
Manter registros detalhados e relatórios sobre o status dos contratos e quaisquer incidentes de perda ou risco. Treinar integrantes da equipe sobre as melhores práticas de prevenção de perdas e conscientizá-los sobre a importância do cumprimento dos contratos.
Descrição detalhada:
1. Elaborar escopo dos contratos da área, bem como subsidiar na estimativa de custos, através do levantamento de dados históricos e bases orçamentárias estabelecidas, visando o atendimento às demandas apresentadas e otimização de alocação de recursos dos contratos.
2. Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.
3. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento aprofundado em análise e auditoria de contratos. Familiaridade com legislação e regulamentações pertinentes aos contratos. Habilidade em identificar e avaliar riscos financeiros, legais e operacionais. Experiência em criar e implementar políticas e procedimentos de mitigação de riscos.
4. Habilidades de Gestão: Capacidade de gerir, prevenir e mitigar pleitos contratuais. Habilidade em garantir o cumprimento dos termos e condições contratuais por todas as partes envolvidas. Experiência em manter registros detalhados e relatórios sobre o status dos contratos e incidentes.
5. Comunicação e Treinamento: Excelentes habilidades de comunicação para treinar e conscientizar a equipe sobre as melhores práticas de prevenção de perdas. Capacidade de elaborar e conduzir treinamentos eficazes sobre a importância do cumprimento dos contratos.
6. Aptidões Pessoais: Atenção aos detalhes e habilidades analíticas para identificar desvios e riscos potenciais. Proatividade na criação de soluções para prevenir e mitigar riscos. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes e partes interessadas.
7. Ferramentas e Tecnologias: Proficiência em ferramentas de gestão de contratos e softwares de auditoria. Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e relatórios.
8. Atribuições: Gestão, análise e suporte na condução de pleitos; Elaboração de cartas e notificações, conforme solicitações das áreas dos projetos; Acompanhamento e análise dos RDO’s, com suporte na elaboração de registros anti-pleitos; Elaboração do Report Mensal de contratos; Análise de Requisição Técnica de Pacotes Críticos em apoio ao Diligenciamento (quando aplicável); Estudos específicos com foco em prevenção de perdas nos projetos. Suporte no desenvolvimento dos check lists de medição (contratos selecionados).
Requisitos e qualificações
Como requisito básico, você deve ter:
1. Graduação em Engenharias, Direito, Administração, Economia, ou áreas correlatas. Pós-graduação ou especialização em Gestão de Contratos, Compliance ou áreas afins é desejável;
2. Conhecimento pleno em orçamento, construção e análise de CPU - Composição de Preço Unitário;
3. Experiência comprovada em auditoria de contratos, gestão de riscos e prevenção de perdas. Experiência em setores que demandam alta conformidade contratual, como construção e engenharia.
Você se destaca se tiver:
1. Já ter experiência na área de Mineração;
2. Cursos na área de custos/orçamentação, gestão de projetos, finanças e gestão de contratos.
Informações adicionais
Características da vaga:
1. Regime de contratação: Regular Office (Presencial)
2. Local de atuação: São Luís/MA - EFC - Estrada de Ferro Carajás com Disponibilidade para viagens
3. Horário de trabalho: 07 às 17h (seg. a quinta) e de 07h às 16h (sexta)
Benefícios contemplados na vaga:
1. Plano de saúde
2. Plano Odontológico
3. Seguro de vida
4. Transporte
5. Alimentação
6. Convênio com Gympass
7. Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
Você vem com a gente?
Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação.
Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital.
Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 2200 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo.
É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work. Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio INO.VC, da ArcelorMittal.
Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações.
O que você acha de começar a escrever sua história com a gente?
#VemSerTimenow!
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