Job description
Valores das Lojas Renner
As Lojas Renner têm como propósito "Encantar a todos com amor e energia, oferecendo produtos e experiências que conectam." Esse propósito está alinhado aos nossos valores, que são:
1. Encantamento: Surpreender nossos clientes em cada detalhe.
2. Acolhimento: Tratar todos com respeito, empatia e cuidado.
3. Simplicidade: Tornar as interações fáceis e práticas.
4. União: Trabalhar em equipe para alcançar resultados extraordinários.
5. Inovação: Buscar constantemente o novo e soluções criativas.
6. Responsabilidade Sustentável: Atuar de forma ética e responsável com a sociedade e o meio ambiente.
Estes valores estão presentes em todas as áreas e guiam nossas decisões e interações no dia a dia, criando uma experiência encantadora tanto para clientes quanto para colaboradores.
Main responsibilities
* Você será responsável por:
* Realizar prospecção e vendas de cartões, produtos financeiros voltados ao financiamento do médio;
* Vender cartões de crédito do seguro, empréstimo, seguros e assistência técnica;
* Abordar clientes via telefone, WhatsApp ou redes sociais auxiliando e orientando-os na venda;
* Divulgar campanhas de produtos financeiros oferecidos pela instituição bancária;
* Cumprir metas de vendas.
Requirements and skills
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Identificação com a área de produtos financeiros;
Additional information
Descrição das Responsabilidades para o Cargo de Produtos Financeiros
Buscamos um profissional comprometido e alinhado com os valores da empresa, que tenha como principal missão o alcance e superação das metas de vendas de produtos financeiros, contribuindo de forma significativa para o sucesso da organização.
Principais responsabilidades e competências desejadas:
* Foco em resultados: Atuar de maneira estratégica e orientada ao cumprimento das metas estabelecidas, mantendo alta performance no volume de vendas de produtos financeiros.
* Proatividade: Demonstrar iniciativa, antecipando-se às demandas e propondo soluções que otimizem os processos e melhorem a experiência do cliente.
* Resolução de problemas: Ser ágil e eficiente na identificação e resolução de questões relacionadas aos produtos financeiros, garantindo a satisfação do cliente e alinhamento às diretrizes da empresa.
* Boa comunicação: Apresentar excelente dicção e clareza na comunicação, transmitindo informações de forma persuasiva, ética e assertiva.
#J-18808-Ljbffr